DEPUTADOS APROVAM ‘LEI DA MIGRAÇÃO’.
BRASIL SERÁ INVADIDO POR HORDAS DE IMIGRANTES… SÓ BOLSONARO REAGIU
O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) se opôs ao projeto. “Vocês estão escancarando as portas do Brasil para tudo quanto é tipo de gente. A Angela Merkel, atrás de um quarto mandato, acabou de endurecer a sua legislação sobre imigrantes, porque acabou de ser assassinada uma menina, depois de ser estuprada, que comoveu a Alemanha. O comportamento deles, a sua cultura, é completamente diferente da nossa”, declarou em plenário. “Nós não podemos, nesse momento de crise mundial, escancarar as portas do Brasil para tudo quanto é tipo de gente. Isso vai virar a casa da mãe Joana. Esse País é nosso, não é de todo mundo”, completou Bolsonaro.
“É uma lei de caráter humanitário. Vamos produzir uma agenda positiva neste Parlamento”, pregou a deputada Bruna Furlan (PSDB-SP). Diante da resistência da área ligada à segurança pública, a tucana disse que o grupo queria tirar os direitos dos imigrantes.
#anticomunismo, #anticorrupção, #brasil, #constituição, #capitalismo, #comunismo, #conservador, #conservadora, #conservadorismo, #democracia, #direita, #direitapolítica, #estado, #foraforo, #foraforodesaopaulo, #foraforodesãopaulo, #forapt, #liber, #liberdade, #mises, #mundo, #notícias, #noticias, #novo, #patriota, #politica, #política, #SomosOposição, #world
Nenhum comentário:
Postar um comentário